Bios

Across (Death Metal - Dourados/MS)






















ACROSS surgiu em meados de 99, formada por músicos Sul Matogrossenses, influenciados pelo Metal, com vontade de fazer algo diferente da música da região. 

Após alguns shows e já com algumas composições próprias, a banda grava seu primeiro trabalho, a demo auto intitulada, e conquista um bom reconhecimento da cena local e da imprensa especializada, nesse contexto, e seguindo a linha Death Metal, o grupo tem a oportunidade de tocar fora do estado, além do Paraguai, e dividir o palco com artistas de renome como Angra, Krisiun e Infernal. 

Em 2002 é gravado um novo material, a demo Microbeal Carnification, porém mudanças na formação, e pessoais, deixam a banda sem muitas atividades por um período de quase dois anos. 

Já em 2005 com um novo integrante, e com novos planos pela frente o quarteto agora formado por Wilian Holz (V), João P.(G), Rafael Fernandes (B) e Leonardo Treuherz (D), grava a demo Damaging Souls e sai em divulgação do novo trabalho, tendo feito alguns shows na região e recentemente podendo levar o metal brasileiro às cidades de Pedro Juan Caballero e Assunção, no Paraguai, onde teve uma boa receptividade. Atualmente a banda busca divulgar seu trabalho, e conquistar seu espaço.

http://www.myspace.com/acrossbrazil

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Agathocles (Mince Core - Mol/Bélgica)




















It all started back in 1981 when we got involved in the whole punk/metal/hardcore movement.

First ve started doing some fanzines and putting out some compilation tapes.
But in 1985, we started our first hardcore/noise-bands.

Later on, ve took up the name AGATHOCLES and since today we are stîll active under this name.
During the years, we have had tons of line up changes, but right now, we think ve have found a good one, based on frîendship and understanding.

We have done lots of records, we've played about 400 gigs in countries such as Tschechia, France, Slovakia, Denmark, Holland, Belgium, Germany, Turkey, Spain and Italy.

What will 2006 bring? Hopefully a good response on the release of "Mincer", the first AG studio full cd in almost 5 years, with many shows etc... Only time can tell...

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Corrosivo (Thrash Metal - Lajeado/RS)



















Com integrantes das cidades de Arroio do Meio e Lajeado, no Rio Grande do Sul, Corrosivo é uma banda que surgiu das cinzas de outras duas.

De uma delas, que fazia cover de Slayer, Obituary, Six Feet Under, Venom e Sepultura, vieram os integrantes Tiago Steiner (na época vocalista) e Diego Bianchetti (na época guitarrista solo). Da outra, que fazia cover de Alice in Chains, Pearl Jam, Silverchair e Stone Temple Pilots, veio Wiliam Eckhardt (baterista). Com a ausência de um baixista, Tiago Steiner passa a tocar também este instrumento. E como um trio a banda permanece ainda hoje.

A data de início das atividades foi uma reunião dia 22/05/2005, sendo decidido que a prioridade era compor material próprio. Como ainda existiam as outras bandas, era tratado como um projeto. Desde o início a preocupação foi fazer músicas pesadas e agressivas com qualidade, misturando as diversas influências dos integrantes. Ao contrário do normal das bandas de metal, foi optado fazer letras em português.

Inicialmente com o nome de Cerberus, fez algumas apresentações pela região do Vale do Taquari. Mas como já existia uma banda com o mesmo nome, acabou sendo decidido mudar o nome para Corrosivo, que é o título de uma das primeiras músicas compostas pelo grupo.

Em 2006, participa do renomado Festival de Bandas da UNIVATES, se classificando como banda finalista. Para esta ocasião, apresentou a música própria "Inquisição" e o cover escolhido foi "Brujerismo", da banda mexicana Brujeria.

Em 2007, a Corrosivo entra em estúdio para gravar a sua primeira demo. Foram gravadas quatro músicas:
"Agonizando", "Predador", "Inquisição" e "Corrosivo". 
O ano de 2008 marca o início de intensa divulgação da demo. Fazendo apresentações em várias cidades do estado, vai consolidando seu nome no underground gaúcho. Ainda neste mesmo ano participa da compilação Web.Hell II, da Free Mind Media. 
Em 2009 a banda volta a compor e gravar novas músicas, optando por fazer menos apresentações. Participa de mais coletâneas e lança o split "Execution" junto com a também gaúcha Evil Emperor, tendo 4 músicas de cada banda neste registro.

Mais informações



- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Evil Black Embrace (Death Metal - São Vicente/SP)



















A banda Evil Black Embrace foi criada pelo guitarrista Fabrizio Loureiro no ano 2000, mas somente em 2006 começou a reunir efetivamente membros para viabilizar uma estrutura, a fim de evoluir como banda.

Desde 2001, ocorreram várias outras tentativas de levar adiante o projeto, porém a busca por membros capacitados para o estilo (thrash/death metal) foi ineficaz. Sendo assim, em meados de 2006 e com integrantes de improviso, a banda voltou sua atenção para sons mais leves, sem apelo à dificuldade e técnica. Nessa formação, que trazia Alexandre Lazari (vocal), Fabrizio Loureiro (guitarra), Raphael Amâncio (baixo) e Victor Mouta (bateria), a banda pôde evoluir no sentido musical, além de obter experiência e entrosamento.

Entretanto, no final de 2007, às vésperas da primeira apresentação pública da banda, Alexandre Lazari (vocal), devido a problemas de saúde, teve de abandonar a banda. Dessa forma, deu espaço a Renato Bartkus (vocal), antigo companheiro de projeto, que retornou para mudar o rumo da banda. Após essa mudança na formação, Raphael Amâncio (baixo) acaba por sair da Evil Black Embrace, deixando um espaço vazio ao cargo de baixista.

Desde então, o grupo teve uma gloriosa participação de Rodrigo Desesardes (baixo), que contribuiu para a soberba apresentação de abertura para a grande Torture Squad, em sua primeira apresentação brasileira após sua vitória no Wacken. Após sua saída, o próximo integrante na lista foi Eduardo Castilho (baixo), que participou do primeiro registro da banda, a demo "Hell is on This Fucking Earth"; que foi divulgada em CD-R e não teve ainda distribuição oficial.

Porém, ele não atendeu às expectativas da banda e por motivos pessoais foi desligado da banda. Em seu lugar foi escolhido Raoni de Lucia (baixo), que desde o recebimento da notícia de sua escolha mostrou alto comprometimento e atitude, revelando a personalidade que o grupo buscava num último integrante. A banda também se fez presente em diversos eventos paralelos como o 1º Tattoo Mix Convention de Santos e outros, tendo sempre uma excelente resposta do público presente.

Já inserida na cena do metal extremo da Baixada Santista, a banda Evil Black Embrace pretende levar o metal brutal mais adiante, evoluindo a cena do estilo. Com letras realistas e inovadoras e com melodias desgraçadas ao ouvido, com temática niilista que procura chocar com a brutal realidade do mundo e da humanidade, o grupo vai deturpar mentes e divulgar toda a decadência que permeia o podre ser chamado "humano"... HELL IS HERE!

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Facinora (Thrash/Death Metal - Belo Horizonte/MG)















Banda formada por Igor Rodrigues (Guitarra e Vocal), Allem Villela (Bateria) e Rodrigo Oliveira (Baixo) em meados de 2006 sem muitas pretensões, apenas para tomar uma cachaça e por diversão.

No começo não foi determinado um estilo que deveria se seguir tanto que nos primeiros ensaios foram tocados vários covers desde AC/DC, Led e Black Sabbath à Exodus e Slayer. Mas com o passar do tempo foi ficando mais do que evidente que o som pesado com uma pitada de velocidade insana estava tomando a mente desses jovens rapazes! A partir daí começaram a compor e fazer algumas apresentações!

Em outubro de 2008, já com uma formação diferente, lançam o primeiro registro de estúdio, o EP " Born in Fear". Este EP conta com quatro musicas de um Thrash Metal pesado e consistente que abordam temas como guerras políticas, falta de oportunidade e corrupção.

Neste momento a banda se encontra na estrada na divulgação do EP "Born In Fear".
* * *
Band formed in mid-2006 without many claims, only to take a beer and for fun. In the beginning was not given a style that would follow both the first trials were played covers from ACDC, Led Zepellin and Black Sabbath to Slayer and Exodus.

But over time was getting more than evident that the heavy sound with a dash of speed in the insane in the music left very satisfied! From then began to compose and make some presentations!

Today we are publishing our first record he called "Born in Fear".


- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Forbidden Ideas (Death/Grind - São Paulo/SP)


 
























Sobre Forbidden Ideas...

Concepção:
2003 – Bizarro e Claudio
Inicia-se a marcha em direção ao suicídio do gênero humano.

Formalização:
2004/2005 – Bizarro, Claudio, Fernanda e João
A banda encontra um meio comum e próprio de declamar sua propaganda terrorista anti-humana. Nascem as idéias proibidas...

Massacre e corporificação:
2004/2005 Período de introspecção para criar e afiar suas armas, assumindo um intenso ritmo de composição e ensaios.

Anunciação:
2005 Bizarro, Claudio, Fernanda e João
A banda realiza seu show de estréia e o lançamento do primeiro CD demo: Choking With Shattered Glass.

Genocídio e documentação:
2006 Bizarro, Claudio, Fernanda e João
O Forbidden Ideas... participa dos principais gigs e festivais do cenário underground. Entra em estúdio para gravar vinte musicas para seu debut.

Regeneração:
2008 Parmito, Claudio, Fernanda e João
Parmito é incorporado e assume a voz gutural que hoje proclama suas idéias proibidas.

Desejamos a todos um bom fim de mundo!

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Front Attack Line (Thrash/Death Metal - Santos/SP)












A banda teve início em meados de 2006 em Santos/SP, com o intuito de fazer covers de grandes bandas do cenário Thrash.

Em 2007 foi lançado o EP Mass Destruction, contendo 4 músicas. Contando com a masterização de Claudio David (Overdose), obteve boa aceitação tanto pela mídia especializada quanto pelo público.
Além de conter o cover Progress of Decadence que fez parte do Tributo ao Overdose.

Nos anos seguintes a banda passou por uma reformulação de integrantes, participando de Tributos e Compilações, como Tributo ao Vulcano e Endless Massacre.

Em 2012 a banda lançou uma nova demo intitulada Conflicts of War, mesclando peso , velocidade e melodia.

Atualmente a banda se mudou para o interior de SP, mais precisamente em Pirassununga, onde novos integrantes foram aliados a banda que está em processo de ensaios e futuramente a gravação de uma nova demo.

Line-up atual:
Allan – Guitar/Vocals
Fábio – Guitar
Celso – Bass
Tony - Drums

http://www.myspace.com/frontattackline

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Gorempire (Death Metal - Cuiabá/MT)





















Banda formada em meados de 2001, com o intuito de ser um forte expoente na cena underground, disseminando um poderoso deathmetal com influências de bandas 80's e contemporâneas do gênero, onde o horror, guerras, assassinatos e toda demência que mancha a história da humanidade e o seu império sangrento é retratada da forma mais grotesca e imaginável possível.

Composta pelos Gorefreaks: Augusto C. Silva (guitars), Camilo Saes (guitars), Cristiano Costa (drums), Giuliano Costa (vocals) e Luiz "Magrão" G.O.R.E.T.E.R.R.O.R.I.S.T (bass), a banda inicia uma série de shows no ano de 2002, e em pouco tempo teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do underground brasileiro.

Em agosto de 2004 a banda grava o seu primeiro registro, a promo intitulada "Symposium of Sickness", composta por 2 músicas próprias e 1 cover para Blasphemer dos mestres do Sodom, registro esse lançado somente no formato tape (k7), relembrando e valorizando a velha escola do metal. Após a gravação da "Symposium of Sickness", o Gorempire sofre sua primeira grande baixa.

O guitarrista Augusto abandou a banda por motivos profissionais, deixando-a desfalcada e trabalhando desde então como um quarteto, mas apesar dessa nova dificuldade, o Gorempire seguiu firme e forte com o objetivo de lançar oficialmente o seu primeiro trabalho. Em setembro de 2004 é lançada oficialmente a promo "Symposium of Sickness" no evento Art Underground 6, e após esse evento a banda divulga aproximadamente 500 cópias por todo o Brasil e países como: Peru, França e México.

Ainda em 2004, a banda é convidada a participar da compilação "Exploding Corpses", lançada pelo selo/distro Exploding Corpses de Manaus-AM, ao lado de vários nomes da cena brasileira, e em janeiro de 2005, dando continuidade a divulgação da "Symposium of Sickness", a banda foi convidada a participar do Gore Supremacy Festival, realizado na cidade de São Paulo, onde participaram vários nomes da cena gore/grind nacional e mundial, tais como: Rompeprop (Holanda), Horror Blast, MDK, Neurovisceral Exhumation, Evokers, Vomitation, Rectal Collapse, entre outras.

Em dezembro de 2006, o guitarrista Augusto C. Silva é reenquadrado à banda, e atualmente, com sua formação original, a banda segue em processo (de)composição, e se preparando para o lançamento do seu mais novo trabalho, intitulado "Bloodfeast", gravado em julho de 2008 no Studio Riff em Cuiabá/MT, contendo 4 músicas inéditas, além de um cover dos norte-americanos do Brutal Truth.

STAY SICK

CumtactXXX:
A/C Luiz M. Goreterrorist
Rua 50, Quadra 23, Casa 29 - CPA 3 SETOR IV
CEP: 78058-426
CUIABÁ/MT

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Infector (Death Metal - Praia Grande/SP)























Formado por Verme (vocais), Afonso (bateria) e Marcello (guitarra) no dia 07 de setembro de 2000 na cidade de São Vicente/SP, o Infector teve como proposta inicial fazer um som brutal e técnico com influências de Cannibal Corpse, Morbid Angel, Unleashed, Deicide, Napalm Death, Benediction, Carcass, entre outras. Após o primeiro ensaio a banda decide que deve contar com mais um guitarrista para dar mais peso ao som e trabalhar mais melodias, e assim chamam Nelson Calura. Com a formação ainda incompleta faltando um baixista a banda decide compor músicas, e ensaiar muito, para quando encontrassem a pessoa certa para o posto tudo ficasse mais fácil. Assim foi, Luciano Gavioli guitarrista do Vetor escuta uma fita de ensaio e pede para fazer parte da banda, que aceita.

Com a banda completa e algumas musicas prontas a banda faz sua estréia nos palcos após um ano de ensaios no lendário Fofinho Rock Club ao lado de bandas como Blasthrash e Collapse NR. O segundo show ocorreu no Praia Sport Bar em Santos, abrindo para Nervochaos e Arum. A banda teve ótima aceitação do público sendo citada como uma nova e promissora banda pela mídia local, na extinta Enseada FM, no programa Midnight Metal, arrancando elogios.

Sempre com a mesma formação o Infector decide gravar seu primeiro registro, no Flat Studio em São Vicente/SP. São seis faixas de puro Death/Grind gravadas ao vivo. A banda recebeu criticas bem positivas por parte da mídia especializada, apesar da gravação ao vivo. A banda ainda abriu show para o Torture Squad e Chemical Disaster no Loko Live Rock Bar, sendo muito bem aceito. No final de 2003 a banda resolve gravar algo mais profissional, para tentar vôos mais altos e quem sabe o lançamento de seu debut.

Apesar de receber criticas muito boas por parte da imprensa e selos a banda não alcança seu objetivo, e então resolve participar de duas coletâneas. A primeira delas é pela Avernus Rec. selo de Minas Gerais com o lançamento da "Extreme Underground II" com a faixa Inside of the Shadows, ao lado de bandas como Hierarchical Punishment, Hell Trucker, e Mortuary IOD (da Holanda). A segunda participação acontece pelo selo Santista Violent Rec. na coletânea de estréia da mesma, "Endless Massacre I", com a faixa Eternal Nightmares, e figura ao lado de nomes consagrados do metal nacional como Vulcano, Torture Squad, Chemical Disaster, Arum e Prophetic Age.

Em 2005 a banda recebe proposta de lançamento de um Split com a banda americana Dying In Your Beauty Sleep do ex baterista do Exhumed pelo selo Resident Recs, mas o projeto acabou não sendo lançado, mas ainda esta nos planos do selo para o futuro. Em 2006 é lançado o tão aguardado Debut intitulado de "Insane Deliriums" em parceria com a Violent Records. O álbum foi distribuído em todo Brasil e em diversos países da Europa, América do Sul, do Norte e Central, e também na Austrália, tendo resenhas muito boas em diversos meios de divulgação. Em pouco tempo as tiragens de "Insane Deliriums" se esgotam e a banda faz alguns shows para divulgar "Insane Deliriums", inclusive abrindo para o Korzus em Santos.

Ainda no ano de 2006 a banda tem sua primeira baixa na formação, após sete anos de estabilidade, o guitarrista Nelson Calura resolve deixar a banda amigavelmente, para dedicar-se a sua outra banda de death/grind, o Moments of Gore, e então o baixista Luciano Gavioli passa a ser o novo guitarrista e para o baixo a banda chama Eduardo de Campos, ex-Moments of Gore. Em 2007 a banda passa apenas ensaiando e fazendo alguns shows pela região e decide participar de mais uma coletânea que teria lançamento previsto para 2008, desta vez pelo selo UGK, com distribuição na Alemanha, a faixa escolhida é Melancholic Feelings. Em 2008 a banda tem mais uma baixa na formação, o guitarrista Luciano Gavioli decide deixar o grupo por motivos pessoais e para o seu lugar chamam Maurício Nogueira, ex-Krisiun e Torture Squad, a banda faz apenas um show com esta formação, em Santos, no Studio G ao lado do Distort outra banda com ex-membros do Torture Squad.

Passado algum tempo o guitarrista Maurício Nogueira decide deixar a banda por motivos pessoais e a banda então encontra Victor Rangel, que integrou outras bandas na cidade de Praia Grande e que entra para o Infector. Em junho de 2009 a banda faze alguns shows com a nova formação, abrindo novamente um show do Torture Squad em Santos, mas no final de junho decidem deixar o grupo o baixista Edu de Campos e o guitarrista Victor Rangel, de maneira amigável. Para seus lugares a banda recruta Luciano Gavioli para tocar guitarra, resgatando um dos membros da formação original, e para o posto de baixista entra Carlos Diaz, que também é baixista do Hierarchical Punishment e Vulcano.

Em breve a banda vai estar em estúdio gravando músicas para seu segundo álbum que não tem previsão de lançamento, pois a banda pretende estudar propostas de alguns selos de gravação.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - - 

Intestinal Vomit (Death/Splatter - Teresina/PI)


 - - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Morfolk (Death Metal - São José dos Campos/SP)
























Banda de Death Metal formada em Janeiro 1990, em São José dos Campos – SP. Em Janeiro de 1992 gravam sua 1º demo entitulada “Indians Must Survive”, produzida por João Paulo (ATTOMICA).

Em setembro de 1993 gravam a segunda demo-tape com três músicas “The March”, “Generation of Violence” e “Shadoway world”. Em 1994 a banda passa a tocar em várias cidades do Brasil, e em fevereiro 1995 gravam a terceira demo intitulada “Spreading Pain and Suffering” com duas músicas “Humanoid” e “Cesium” com a produção Tchelo Martins.

E no mesmo ano participa de uma coletânia em CD “Star of Rock” com mais sete bandas. Também com a produção de Tchelo Martins. Nesta época a banda passa por uma fase muito boa, show era rotina. Em 30 de Junho de 1996 a banda realiza seu ultimo show ao vivo junto com o RATOS DE PORÃO.

E algumas semanas depois sai o baterista Sandro por problemas de saúde e outro integrante também sai e o MORFOLK fica parado. Em 2002, os velhos amigos voltam a se encontrar: Nelsinho, Tio e Repolho; entre um copo e outro, começa a amadurecer a idéia da volta do Morfolk.

Em julho de 2003 a banda volta a ativa.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Opvs Nostri (Black Metal - Cariacica/ES)


































No primeiro semestre do ano de 2008 foi formado o Opvs Nostri, sendo idealizado por Paganvs.

Pouco tempo depois Luiz Fernando junta-se ao Opvs Nostri e logo em seguida, a horda entra em estúdio para a gravação de sua primeira demo que intitula-se "Sob o Signo de Baphomet".

O Opvs Nostri aborda em sua parte lírica temas relacionados ao luciferianismo e ao posicionamento ideológio contrário a decadente fé judaico-cristã.

SOB O SIGNO DE BAPHOMET

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Overlook (Thrash Metal - Curitiba/PR)






















Em busca do sonho de viver da música, três fãs de Metal uniram-se. A mesma paixão por bandas como Sepultura, Slayer, Iron Maiden, Motorhead, etc e a mesma garra na batalha por um trabalho de qualidade (ainda que com poucas condições financeiras) marcaram o início de uma carreira de muitas vitórias. Em menos de um ano, o trio já agitava as noites de Curitiba. Gabriel Cordeiro é amigo de longa data de Luiz Gabriel Silva. Os dois conheceram Ricardo Brito em 2006. Bruno Lenzi, também amigo de Luiz, participou de várias reuniões e dos primeiros ensaios. Juntos, criaram um set list contendo as músicas que mais gostam e passaram a produzir letras e melodias próprias.

Luiz sugeriu o nome para a banda: Overlook é o mesmo nome do hotel onde acontece a história do livro "O Iluminado", de Stephen King. Baseado no livro, Stanley Kubrick dirigiu o filme "The Shining", um dos melhores filmes de suspense da história do cinema. O grande nome traria para eles grande influência.

Os primeiros ajustes dariam um toque especial para a banda. Depois de alguns ensaios apenas tocando guitarra, Luiz decidiu assumir também o vocal. Bruno Lenzi, que assumiu a guitarra por alguns meses, deixou a banda para estudar. Ricardo, no baixo, e Gabriel, na bateria, complementaram o som. Com tudo definido, não tardou a ficar pronta a primeira música, "Rotten Warrior", com uma letra que demonstra revolta com as guerras existentes pelo mundo. Cada vez mais focados no Thrash Metal, criaram a segunda música própria, "Late Repent", mais intensa e de letra emocional. Como não poderia faltar uma música que contasse mais sobre o nome da banda, foi criada também a "Redrum", que daria nome ao primeiro demo da Overlook, gravado pela primeira vez em junho de 2007.

Com a saída de Luiz, no início de 2008, a Overlook entrou em uma nova fase. Ricardo assumiu os vocais, e Thiago Fediuk, amigo de Ricardo, entrou para o time, assumindo a guitarra. Em pouco tempo o entrosamento já era total, e os "pedreiros do Hotel Maldito" voltaram aos ensaios. Atualmente a Overlook desenvolve a música City Of Fools e está em fase de criação de várias outras melodias próprias. A nova música teve a letra escrita por Ricardo, e fala sobre ignorância e falsidade.

No currículo, os três já contam com apresentação em grandes bares de rock da capital curitibana, como o Ópera 1, o Hangar Bar e o Bar 92 Graus. A Overlook já dividiu o palco com as bandas Epilepsia, Red Dawn Seasons, Evilusions, True e Master Dream, dentre outras. Acima de tudo, o que mais marca na banda curitibana é a amizade e o amor pela música.
.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Psychotic Eyes (Thrash/Death Metal - São Paulo/SP)


Psychotic Eyes é uma banda de Death Metal formada em 1999.

Baseada em São Paulo (cidade) e Guarulhos, é atualmente formada por Alexandre Tamarossi (bateria), Dimitri Brandi (vocal e guitarra), Valdemar Ferrari (vocal e guitarra) e Leandro Araújo (baixo).

Essa formação gravou o CD de estréia da banda sob a produção de Alex Nasser (ex-baterista das bandas Avalon e Scars), lançado em 2007 de maneira independente.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Pullverizer (Thrash Metal - Mauá/SP)


Pullverizer é um nome fictício criado por um dos fundadores banda, meio que um trocadilho a "pulverizar". Formado por Márcio Pone (v), Rogério (g), Eduardo Big (g), Fernando (b) e Paulo (d), todos oriundos da região do ABC Paulista (foco de bandas de thrash metal de SP), não de hoje se preocupam em compor músicas agressivas, "sujas", distorcidas, porém elaboradas, o que denota muita criatividade e seriedade em suas composições, deixando claro algumas características próprias, fazendo com que na audição de seu trabalho, possamos identificá-las com precisão em meio tantos outras bandas do mesmo estilo.

Tendo lançado duas demos: "First Demo" e "Final Imminent", esta segunda recebendo maior reconhecimento do público e da mídia especializada, abrindo as portas para apresentações no interior de São Paulo e em outros Estados ao lado de bandas como Torture Squad, Transfixion, By War, Post War Andralls, Scars, Prophetic Age, entre outros.

No momento, a banda está divulgando a terceira demo, “Mind Evil Darkness” e já iniciou a pré-produção do tão aguardado primeiro álbum, com músicas abordando temas como caos social, destruição, violência, corrupção, historias de horror.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Vetor (Thrash Metal - Praia Grande/SP)






BANDA FORMADA POR EDUARDO JUNIOR E LUCIANO GAVIOLI EM FEVEREIRO/2001. A PROPOSTA INICIAL ERA UM THRASH METAL PURO E SIMPLES, QUE FOI SENDO MOLDADO AO ESTILO DOS INÚMEROS INTEGRANTES / AMIGOS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DA BANDA.

APÓS POUCO MAIS DE 7 ANOS DE BANDA, O SOM APRESENTADO HOJE É UMA MESCLA DE HEAVY METAL, THRASH METAL E PROG METAL, O QUE FAZ DO VETOR UMA BANDA DIFERENCIADA, DIFICULTANDO A DEFINIÇÃO DE QUAL VERTENTE O VETOR SEGUE.

DE ACORDO COM A BANDA, SEGUE-SE A VERTENTE DO METAL, NÃO IMPORTANDO QUAL SEJA, RÓTULOS NÃO SÃO IMPORTANTES E SIM A TÉCNICA, PESO E ATITUDE, PARA ISSO, AS INFLUÊNCIAS DE CADA UM SÃO EXPLORADAS E O RESULTADO É ÚNICO.

INTEGRANTES:
Eduardo Jr. - Vocal
Luciano Gavioly - Guitarra
Milanin Jr -Guitarra
Diogo Costa - Baixo
Otavio Casonato - Bateria

Contatos:
eduardojuniorjr@hotmail.com
www.myspace.com/vetormetal

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - - 

Warriors of Metal (Black Metal - Mafra/SC)


A banda Warriors of Metal foi formada em 2003 na cidade de Mafra/SC por Master Blaster e Cyrrossis, após varias alterações, em 2005 o line-up se estabiliza com a entrada de Rauen e Evilzeh. Com essa formação a banda lança a demo Raízes Profanas em 2005 e segue fazendo shows pela região sul do Brasil.

Em 2007 a banda lança sua segunda demo intitulada Way of Darkness e seguem fazendo alguns shows, mas logo após o show no River Rock de 2007 Evilzeh deixa a banda, para seu lugar é chamando Adramelech que segue com a banda compondo novas músicas para um futuro album.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Xerión (Black/Folk Metal - Galícia/Espanha)


In the opening of 2001, Nocturno decides to work in the first melodies and lyrics for his new born one-man project, Xerión, a name extracted from the ancestral celtic mythology from Galicia...

Between 2001 and 2004 three demos were recorded, and they were released and re-released in a lot of editions and with different ug labels. Between the end of 2002 and the beginning of 2003, Nocturno decides to find members to complete the band’s line-up, in order to perform his music over the stage, ‘cause, from august 2002, Daga joins him on keyboards duties... after some comings and goings, Lovo and Notna joins the band as guitar and bass players respectively.

So, with the help of a drum machine, the first live shows are done and new records are released: the 3-way-split with Omendark and Nakkiga, and the split cd with Decayed.

In the beginning of 2006, already with Aboriorth on the drums kit, and after the first live show outside Spain in the IV Metal Attack from Covilhâ (Portugal), Nocturno decides to return to his origins and continue with Xerión as one-man project. He composes the first album called Nocturnal Misantropía, recorded in the end of 2006 at Mafia Records Studios with the help of Daga on keys, Aboriorth on drums, and Iron on guitars. And other ug releases are made…

In 2007 Xerión signed at Schwarzdorn Production for the release of that first album on CD. It will contain an exclusive video-clip recorded in some great places of Galician lands.
----------------------------------------------------------------------------------
Line-Up:
Nocturno - Guitars, Bass, Whistle & Vocals
Daga - Keys
Iron - Guitars
O Rei Celta No Exilio - Bagpipes
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
Compilation contributions:
V.A. "Atlantida Compilation 12"
V.A. "Nigra Mors Compilation I"
V.A. "Black Metal Dominvs Tenebroe"
V.A. "Bloody Compilation III"
V.A. "Hellmetal Assault I"
V.A. "Black Circle Volume IV"
V.A. "Taste Of Gore Compilation Volume III"
V.A. "Support The Underground I"
V.A. "Ikuilua I"
V.A. "Hellmetal Assault II"
V.A. "Endless Massacre I" (Violent Recs., 2005)
V.A. "A Tribute To Old School Spirit II"
V.A. "A Tribute To Old School Spirit III"

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

WICKED FUNERAL





Formada no segundo semestre de 2000 na zona centro-oeste de Manaus (AM), pelo Power-Trio Thiago Martins (baixo/vocal), Mateus Soares (guitarras) e Ivan Gadelha (bateria). Wicked Funeral propõe dar seqüência ao trabalho iniciado por bandas como Morbid Angel, Cannibal Corpse, Deicide, Sarcófago e Black Sabbath tocando Death Metal com nitidez e peso. Sem perder, logicamente o feeling de originalidade que as bandas do Norte do Brasil carregam consigo.

Já se somam 43 shows dentro do cenário underground de Manaus, dos quais podemos destacar a abertura para um dos maiores expoentes do metal extremo do Brasil, a banda Krisiun em 2002, e ainda fizeram parte do cast de abertura para a apresentação do Viper na Living For The Night 20 Years Tour (2005) onde lhes valeram comentários positivos em um renomado magazine especializado. Porém, o início foi árduo. As bandas de Metal estavam extintas e caladas nas alcovas da cidade e, em alguns momentos tiveram que produzir os próprios shows (prática muito comum em Manaus) com ajuda dos movimentos Punks de Manaus e com bandas que hoje estão relevantes no cenário Brasileiro e Mundial; é o caso da Mortificy e Immortal Choir. E com essas parcerias, nasceram eventos de renome, como: Against Christ Again e Kings of Metal. E apesar de todos os problemas encontrados, incluindo roubo de instrumentos em duas oportunidades, para se manter uma banda de Death Metal em atividade os guerreiros seguiram firme enfrentando a tudo e a todos.

E finalmente no final do ano de 2005 conseguem concluir seu trabalho de estúdio e presenteiam a cena underground nacional com o Cd intitulado “Laborum Meta”, palavra em latim extraída do portão de entrada do principal cemitério da cidade e que em português significa “trabalho concluído”, e cuja temática nos remete a total negação as religiões.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

SENGAYA


A banda começou a ser idealizada por Rodrigo após sua saída do Tragédia Social em meados de 2000, na cidade de São José/SC. Com a saída de Ricardo da mesma, o projeto tomou corpo.
Mas devido a problemas de formação o projeto caminhava lentamente.

Só por volta de 2002 com a entrada de Eduardo “Calvário” e Guilherme os ensaios são iniciados.
A formação era: Guilherme (Vocal), Ricardo (Guitarra), Rodrigo (Baixo) e Calvário (Bateria). O nome da banda era Pogo Zero Zero.

Por causa de problemas particulares Calvário deixa a banda sendo substituído por Murilo.
Logo após sai Guilherme e a banda passa por uma reformulação, que começa com a entrada de Clemilson na guitarra e Ricardo passa a ser o novo vocal. O nome da banda também muda passando para SENGAYA, nome retirado do clássico do Thrash B mundial “Braindead” ou “Fome Animal” no Brasil.

Após alguns shows, gravam sua 1° demo intitulada “Sengaya” em março de 2005, em 1 hora e meia de gravação em uma fita K7, que foi equalizada no computador e passada para CD logo após.
Mas como é de costume mais uma baixa na formação, sai Clemilson e logo após entra em seu lugar Carrascu.

Hoje a formação conta com:
Ricardo-vocal
Rodrigo-baixo
Carrascu-guitarra
Murilo-Bateria

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Predatory





BANDA DE THRASH METAL FORMADA EM 1999, NA CIDADE LITORÂNEA DE PRAIA GRANDE/SP,

ATUALMENTE CONTANDO COM A SEGUINTE FORMAÇÃO: DIOGO COSTA (B), MARCELLO LOIACONO (G, INFECTOR), MARCOS POLITI (V), THIAGO PACHECO (G) E LUIZ CARLOS (D, REPULSÃO EXPLÍCITA).
LANÇARAM EM 2000 O CD-DEMO “WALKING TO THE TRAP” COM 4 FAIXAS E APÓS VÁRIOS SHOWS PELA REGIÃO, EM 2001 O GRUPO ENTRA EM ESTÚDIO E REGISTRA MAIS 2 MÚSICAS, QUE FORAM ACRESCENTADAS COMO BÔNUS NO CD “WALKING TO THE TRAP”.

EM 2002, PARTICIPAM DO CD-COLETÂNEA “ROCK SOLDIERS VOL.9” PELO SELO UGK DISCCOS (DE PELOTAS/RS), QUE CONTOU COM A DIVULGAÇÃO NA EUROPA PELO SELO ALEMÃO MURRAY ART. EM 2003 PARTICIPAM DO CD “PARANOID COLLECTION” PELO SELO ROCK PRODUCTIONS BRAZIL (DE IÇARA/SC). SEGUEM-SE MAIS SHOWS, NÃO APENAS PELA BAIXADA SANTISTA, MAS TAMBÉM PELO INTERIOR DO ESTADO.

EM 2005, LANÇAM O NOVO CD-DEMO “VISIONS WORLD APART”, QUE TRAZ MAIS INFLUÊNCIAS DE BANDAS SPEED/THRASH DOS ANOS ’80 E PARTICIPAM DO CD “ROCK SOLDIERS VOL.11” (UGK DISCCOS).. PARA 2006, AGUARDAM O LANÇAMENTO DO CD “SUSPIRIA DE PROFUNDIS VOL.2” (PELA BLASPHEMY PRODUCTIONS, DE NATAL/RN) ONDE INCLUÍRAM 2 MÚSICAS DO ÚLTIMO CD-DEMO.

CONTATOS:
A/C MARCOS POLITI
RUA LIMEIRA Nº 271
BOQUEIRÃO
PRAIA GRANDE - S/P
CEP: 11.701-260

ICQ: 167040661
MSN: POLITI84@HOTMAIL.COM
HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=898818
HTTP://GEOCITIES.YAHOO.COM.BR/BANDA_PREDATORY

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Plague of Astaroth


Plague of Astaroth started at the end of 2005 when it was decided by Frostmoor that the band should take a new turn. After some name changes and the change from drum machines to real drums, the band finally found its settling point. The lyrics changed vastly from Anti-Christian to a more depressive take on life and the living making this band a depressive black metal band.

Frostmoor is currently the only member of this band. In 2005 when recording was to commence, the lack of recording studio’s experience with black metal meant that Frostmoor had to take it upon himself to record all material which eventually ended in creating a home studio.

Working on projects with Violent Records has boosted Plague of Astaroth’s Spread over the southern hemisphere, and is now preparing new material for the next release with Violent Records.

Address:
14 mark carter place
Chapel Park,
Botany Junction
AUCKLAND
NEW ZEALAND

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Necropsya




O Necropsya começou a mostrar suas atividades em meados de 2002, em Curitiba/PR, não mudando sua característica principal desde então.Fazendo um thrash metal de uma característica própria, por usar largas passagens e influências diversas do Death, do Black, e do Thrash oitentista, suas músicas tem um toque peculiar.

A sonoridade da brutalidade do vocal gultural, misturado com marcantes linhas melódicas, as levadas pesadas e cruas das bases de guitarra, juntamente com a linha densa e profunda do baixo, e a voracidade gritante expressa na bateria, faz do Necropsya um som de personalidade própria.

A cada vez mais adicionando músicas ao seu repertório, o Necropsya torna-se notável pela mistura na dosagem certa de velocidade, peso, e um resultado harmônico que soa por si mesmo, acima de qualquer suspeita, Thrash Metal.

Formação:
Celso Costa – Bateria
Henrique Vivi - Baixo/Voz
Henrique Bertol - Guitarra

Contatos:
Phone: (41) 9635-1830
E-mail: necromona@necropsya.net

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Moments of Gore




Formada em Fevereiro de 2004 na cidade de São Vicente - SP, por Nelson Calura (guitarra) e Afonso Palmieri (bateria) ambos integrantes da banda Infector no intuito de fazer um Death Metal numa linha mais extrema, com influências de Nile, Behemoth, Kataklysm, Napalm Death, entre outras.

Após um ano compondo sozinhos, chamam Edu para o posto de baixista e Arthur para os vocais que é integrante da banda N.E.X. para completar a banda.

Em 2005 com a formação estabilizada lançam seu primeiro Cd-demo intitulado "Broken Bones".

Contatos:
Fone: + 55 (13) 9709-6562 Nelson

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

MARCH OF HATE




MARCH OF HATE, banda de Monte Azul Paulista/SP tem como objetivo principal a conquista do público apreciador do metal pesado e, como consequencia, ser reconhecida no cenario pelo seus méritos.

A banda propõe e, executa, um som rapido e pesado; um Trhash Metal com atitude. Além de firmar e cumprir compromissos com shows por toda a região, trabalha em seu primeiro CD oficial, em fase de gravação.

Formada no ano de 2002, a banda vem se apresentando em varias casas de shows, e traz como experiência a fê e conquista do trabalho.

Formado por:
Leandro - Vocal
Lucas - Guitarra
Jonas - Bateria
Mateus - Baixo

Contato com a banda:
Rua Julião Arroyo n°240
Monte Azul Paulista/SP
Cep: 14730-000

Telefone: (17) 3361-4735 / 3361-4919 (Jonas, Lucas)

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

MALKUTH




1993 - O nascimento de uma das bandas mais maléficas do planeta... formação original: Lord Nightfall (vocal), Priest Vampyr Ashtaroth (guitarra/teclados), Azazel (guitarra), Kleudde (contra-baixo) e Invoker Dilabolic Flame (bateria);

1994 - Lançamento da Demo-Tape Ensaio "Orgies in the Temple of christ (Bastard Son)";

1995 - Primeira aparição ao vivo local em um prostíbulo intitulado "Franc's Drinks", posteriormente incendiada; um dos mais fudidos shows da carreira da banda. Em Abril é gravada a Demo-Tape oficial de estréia chamada "Glory and Victory ", publicadas para o mundo com 1000 cópias distribuídas. Alguns espetáculos ao vivo aconteceram e Kleudde retira-se da banda... mais aparições ao vivo aconteceram sem baixista, mas após um ano um novo baixista é recrutado à banda: Flammelian Azoth;

1996 - Daniela Nightfall assumiu os vocais femininos, além dos teclados. A banda fez alguns espetáculos ao vivo pelo interior do estado além da Paraíba e Rio Grande do Norte. Em Junho foi gravado o 7'EP (03 faixas) "Under Delight of the Black Candle". Após a gravação, Invoker Diabolic Flame partiu e um novo baterista foi chamado: Maniac for War. Vários shows fora do estado e participações em Coletâneas-Tapes acontecem... ainda em 1996, uma faixa da "Glory and Vitory" foi incluída na Coletânea-CD "Under the Pagan Moon" (Cyclonic Productions/Canadá) e a participação em outra Coletânea-CD "The Winds of a New Millenium - Volume 02" (Demise Records);

1997 - Um importante show acontece em Vila Maria (SP) junto ao Crucial e à renomada banda Murder Rape; o 7'EP (03 faixas) "Under Delight of the Black Candle" foi lançado pelo selo brasileiro Demise Records (666 cópias distribuídas). A DT "Glory and Vitory" foi relançada pelo selo brasileiro Blasphemy Productions. Em Maio foi gravado um novo material. Mais shows acontecem, inclusive no estado de Sergipe;

1998 - Um novo tecladista juntou-se à banda: Cyber Necro Daemon; Flammelian Azoth partiu por razões pessoais. Foehnmephys Occultus o substituiu durante alguns meses e outros baixistas uniram-se por pouco tempo à banda... neste período, alguns importantes espetáculos ao vivo acontecem, inclusive shows de abertura para o Mystifier e o Rotting Christ em sua tour pelo Brasil; o Debut-CD "The Dance of the Satan's Bitch" veio da escuridão à luz (Demise Records)...;

1999 - A banda se apresenta ao vivo algumas vezes, inclusive em Fortaleza (CE). A banda começou a passar por um processo profundo de transformação com as partidas de Maniac for War e Azazel e a chegada de Holocausto como baixista e Samir na bateria; depois do primeiro cerimonial ao vivo com a nova formação, o baterista deixa a banda repentinamente. Com os seguidos problemas na formação, a banda toma uma nova decisão: o vocalista Lord Nightfall assumiu a bateria e o guitarrista Priest Vampyr Ashtaroth assumiu, além da guitarra, o vocal;

2000 - Em Junho foi gravado o segundo álbum "Extreme Bizarre Seduction" e em Agosto foi gravada a faixa "Feast of the Grand Whore" para um "Tributo ao Rotting Christ" em CD (sem previsão para lançamento), além de uma futura participação com a faixa "Extreme Bizarre Seduction" na coletânea-CD "The Grimoire Of Exalted Deeds #07- Flames of Knowledge" pelo selo eslavo Metal Age, a ser lançado em breve;

2001 - Holocausto e Daniela Nightfall retiram-se da banda e Cyber Necro Daemon além dos teclados acumula a nova função de baixista. A banda abre para o Incantation (USA) em um show local. O álbum "Extreme Bizarre Seduction" é finalmente lançado pela Demise Records. O baixista Flammelian Azoth volta para a banda e faz alguns shows ao vivo;

2002 - Flammelian Azoth retira-se da banda. A formação atual é (OS FLAGELADORES DE CRISTO): Priest Vampyr Ashtaroth (vocal, guitarra), Cyber Necro Daemon (contra-baixo, teclados) e Lord Nightfall (bateria). No mês de Janeiro a banda entrou em estúdio e gravou o seu terceiro álbum intitulado "Destroying the Symbols of Lies", já disponível aos maníacos adoradores do mais puro Black Metal holocáustico;

2003 - A banda fez algumas aparições ao vivo e já finalizou as gravações e a mixagem de seu quarto álbum intitulado "FOURTH EMPIRE". Nighhtfall sofre de uma lesão lombar que o impedirá de prosseguir como baterista da banda e voltou a assumir o vocal (seu antigo posto) após as gravações do quarto álbum. God Vampyr Ashtaroth se dedicará exclusivamente à guitarra e o nosso novo baterista é Protheus (ex-Sad Icon, Krápula e Abhorer). Finalmente é lançada a coletânea em CD "The Grimoire Compilation Number Seven: Opening the Gates of Chaos", do selo eslavo Metal Age Productions, na qual participamos com a música "Extreme Bizarre Seduction", do nosso segundo álbum. JÁ DISPONÍVEL O NOVO ÁLBUM "FOURTH EMPIRE" (NECRODEMON RECORDZ)!!! ATUAL FORMAÇÃO: NIGHHTFALL (VOCAL), GOD WAMPYR ASHTAROTH (GUITARRA), CYBER NECRO DAEMON (CONTRA-BAIXO/TECLADOS) E PROTHEUS (BATERIA);

2004 - É lançado o tributo "An Evil Existence for Rotting Christ" pela Recordshop/Blasphemy Productions, no qual participamos com a faixa "Feast of the Grand Whore". No momento a banda anda se preparando para algumas apresentações ao vivo e compondo novas músicas para o quinto álbum.

"As pretensões e perspectivas da banda sempre foram as de destruir a hipocrisia do fraco cristianismo sionista-capitalista, esta farsa que arrasta uma multidão de ignorantes em seu encalço."

Contato:
MALKUTH

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Malefactor




O Malefactor foi formado em 1991 tocando um Epic Death/Black Metal rápido, extremo e melódico. Os anos se passaram e o grupo lançou 2 demo-tapes, realizou uma série de shows, além de participar de duas coletâneas "Winds of a New Millenium Act2" e "DoisDaBahia", ambos lançados por gravadoras do Brasil.

Somente em 1999 o primeiro e tão esperado álbum, "Celebrate Thy War", foi lançado, trazendo novos ares à música extrema nacional, além de uma série de bons contatos e admiradores. Várias revistas e fanzines do Brasil e do exterior deram ótimas notas ao disco, o que deu ao grupo uma motivação ainda maior para a realização do segundo álbum "The Darkest Throne". A recepção não poderia ter sido melhor. O Malefactor passou a receber convites de todos os cantos do país e do exterior para shows.

Em fevereiro de 2001, o grupo partiu para uma mini-tour em Portugal, Bélgica e Alemanha, aonde pode ver cara a cara a realidade do cenário underground de outros países, recebendo ótimas críticas das revistas especializadas européias, chegando a ser considerada por vários jornalistas como a mais nova promessa do underground brasileiro para o mundo. Durante 2001 e 2002, o Malefactor realizou uma extensa turnê pelo Brasil, passando por 11 Estados do país, e chegando a se apresentar ao lado de bandas internacionais consagradas como Destruction, Kreator e Monstrosity, além de grupos nacionais de várias vertentes do Metal .

No momento o Malefactor está terminando a gravação do novo álbum "Barbarian". O grupo usou da mais alta tecnologia em gravação o que com certeza dará um ótimo resultado. A produção está a cargo de Jerônimo Cravo, músico que estudou engenharia de som por 2 anos nos Estados Unidos e se tornou especialista em Pro-Tools e agora se inicia na produção metálica nacional. O álbum deverá estar saindo em abril. Agora é aguardar e ver os caminhos que os Bárbaros irão tomar. STAY METAL !

Discografia:
Into The Black Order Demo, 1995
Doisdabahia Best of/Compilation, 1997
Celebrate Thy War Full-length, 1999
The Darkest Throne Full-length, 2001
Barbarian Full-length, 2003
Live BMU 2004 DVD, 2004

Formação:
Lord Vlad - vocal
Danilo Coimbra - guitarra
Jafet Amoedo - guitarra
Roberto Souza - baixo
Alexandre Deminco - bateria
Cristiano - teclado

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

KEOPHZ





A volta da banda KeophZ ocorreu numa reunião de amigos em um bar, onde Rodrigo (da formação original da banda KeophZ) pergunta a Claudio (também da formação original), se ele estaria interessado em colocar o KeophZ novamente na ativa, com uma nova formação. Claudio aceitou e, depois disso, soube que o novo guitarrista base da banda seria Evandro, amigo de ambos. Faltavam baixista e baterista para que a banda realmente pudesse voltar, pois Rodrigo seria guitarrista solo e Claudio, vocalista. Baterista foi complicado achar o definitivo, porém, com o baixista nem tanto.

Conhecemos uma época Carlinhos, que chamou a atenção de Claudio, Rodrigo e Evandro por ser um bom instrumententista. Ao sabermos que ele havia saído de sua banda, fizemos o convite para que ele entrasse no KeophZ, e ele aceitou. Melhor de tudo foi ele sair da banda dele justo quando estávamos precisando de um baixista... Estava quase tudo pronto, só faltava o baterista... Como dito antes, esta foi a época mais complicada...

Os dois "bateristas-teste" que tocaram conosco eram ambos amigos de Carlinhos. Infelizmente nenhum dos dois acabou se adequando ao estilo da banda. Sendo assim, quem tocou bateria para o KeophZ em nossos primeiros show após nosso retorno foi Luciano (também integrante da formação original). Ele começou tocando apenas para preencher o vazio do baterista na banda, mas acabou ficando definitivamente. Assim, a nova formação da banda KeophZ estava pronta, com três integrantes da formação original (Claudio, Rodrigo e Luciano) e dois novos integrantes (Evandro e Carlinhos).

No dia 13/10/2004, o baixista Carlinhos deixou a banda, e em seu lugar entrou mais um integrante da formação original, Ricardo, que permaneceu na banda por 6 meses, dando lugar a Daniel, no dia 31/03/05, também no baixo. No dia 13/06/05, Daniel deixou a banda, portanto estamos atualmente sem baixista.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

HIERARCHICAL PUNISHMENT








Banda santista formada em março de 1994 por Alexandre (vocal), Grell (bateria), Leão Gazzano (guitarra) e Ricardo (baixo). O HIERARCHICAL PUNISHMENT tem como propósito fazer DEATH METAL rápido e agressivo, com influências de GRINDCORE.

Suas letras atacam direto no cotidiano do mundo e os problemas da sociedade. Alexandre e Grell fizeram parte da última formação do EXPLICIT REPULSION e juntaram-se a Leão Gazzano, que vinha do BONES EROSION (grupo que chegou a lançar um split-EP 7“ com o HINFAMY através da ELEPHANT RECS., de Santos/SP) e que já havia tocado no EXPLICIT REPULSION também, para formar o HIERARCHICAL PUNISHMENT. Depois recrutaram Ricardo (ex-BLACK MOUNTAIN), finalizando assim a formação da banda.

Em agosto de 1995 entram em estúdio para gravar a primeira demo "THE HUMANITY WALKS THIS WAY". Em dezembro do mesmo ano, Ricardo sai, sendo substituído por Márcio. Em agosto de 1997 é gravada uma DEMO-ENSAIO com novas músicas e algumas regravações da "THE HUMANITY WALKS THIS WAY". Em julho de 2001, após um período de um ano de inatividade, o grupo retorna aos ensaios com uma nova formação, contando com Luiz Carlos (ex-CHEMICAL DISASTER e VULCANO) assumindo os vocais. Em outubro de 2001, gravam um ADVANCED-CD com 15 faixas, no intuito de arrumarem um contrato com algum selo interessado. No final do ano, utilizam 8 faixas para o lançamento de “RES DERELICTA”, o novo CD-DEMO, mostrando a atual fase. As 7 músicas restantes foram regravações da 1ª DT (originalmente lançada em ’95) e acabaram sendo utilizadas em 2 lançamentos em 2002: participam do CD “ROCK SOLDIERS VOL. 8”, pela UGK DISCCOS (de Pelotas/RS) com 6 faixas e também incluírem uma faixa no CD “NOISE FOR DEAF V” (pela ROTTHENNESS RECS., de São Paulo/SP). Após o lançamento destes CDs, decidem incluírem este material como bônus no “RES DERELICTA”.

Em agosto de 2003, Márcio deixa a banda por problemas pessoais; em seu lugar entra Carlos Diaz (ex-DHUEND, e atualmente baixista do NINURTA). Na mesma época, foi lançado pelo selo europeu FEARSOME RECORDS (da Holanda) o CD “BLOWN TO PIECES VOL.2”, onde participam com a faixa ABORTION (extraída de “RES DERELICTA”). No segundo semestre de 2004, após a entrada de Halysson Rodrigo na segunda guitarra, o grupo participou do CD “EXTREME UNDERGROUND VOL. II” através do selo AVERNUS RECORDS (de Governador Valadares/MG), onde incluíram as 2 faixas de abertura de “RES DERELICTA” (INTRO e SUFFOCATING LIFE).

No fim do ano iniciam a gravação do debut-CD e em 2005, antes mesmo de concluir este trabalho, incluem uma pré-mix da faixa KNEEL DOWN no CD-coletânea “ENDLESS MASSACRE I”, do selo VIOLENT RECS. (de Santos/SP). No momento, aguardam o lançamento da coletânea “SUSPIRIA DE PROFUNDIS 2” pelo selo BLASPHEMY PRODS. (de Natal/RN) que trará 3 faixas que também estarão em seu debut-CD e analizam propostas para viabilizar o lançamento do mesmo, cuja gravação já foi finalizada.

Contatos:
HIERARCHICAL PUNISHMENT:
A/C Leão Gazzano
Rua Jurubatuba, 16 porta 04 ap. 306
Aparecida - Santos – SP
Brasil
Cep: 11035-100

Fone: (0xx13) 3271-2666 / 9142-8337 / 3289-6179 (fax)

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Gradus Pentalphae






Capitulo I
O Gradus Pentalphae teve início sob a regência eterna da Vontade (Thelema), mostrando musicalmente a filosofia Thelêmica e Pagã.
Sob o intelecto e a razão da Estrela da Manhã, o Gradus Pentalphae, forma-se em 1996 com cinco integrantes: R. Plantaguênet - Drums; Asmoug - Keyboards; Asterd - Vocals; Odiorne - Bass; Beaumanior - Guitars.

Captitulo II
Após algumas dificuldades assim como todos aqueles que pregam sua filosofia e doutrina enfrentam, a banda passou por conflitos e também problemas com alguns integrantes, estes agora já resolvidos. Mas com o passar do tempo e o intuito filosófico e musical Thelemico. Ficaram apenas três fortes membros da Ordem Gradus Pentalphae, cuja os seus papeis se multiplicaram os tornando fiéis guerreiros nesta batalha contra a falsa idolatria.
O Gradus Pentalphae ficou com apenas três membros: R. Plantaguênet (Ricardo) - Drums and Percursion; Asmoug (Fancis) - Keyboards and Efects; Beaumanior (Mario Moraes) - Guitar, Bass, Acoustic Guitar and Vocals.
Com sua formação integrada tanto musicalmente quanto filosoficamente, Gradus Pentalphae grava sua primeira demo tape intitulada "Du Mysticus Oduaris Dii". Com cinco Majésticas Músicas, sendo duas instrumentais com violões trazendo a harmonia melancólica e melódica as composições desta primeira demo tape

Capitulo III
Em 98 todos os membros da Ordem Gradus Pentalphae se separaram por motivos pessoais. Pela glória de Lúcifer a ideologia do Gradus Pentalphae não morreu e continua VIVA, venerando e seguindo a Arte Oculta sobre este plano terreno.

Capitulo IV
Em 2001 Beaumanior (Mario Moraes) guitarrista da Horda Gradus Pentalphae, ressuscita sob o olhar da luz Luciferiana o Gradus Pentalphae. Atualmente a banda da formação original só ficou Mario Moraes e conta com mais dois irmãos para fundamentarem a Arte Mágica e Obscura do Gradus Pentalphae. Que são Brunno Syerra (vocals), Felipe Amok (guitars / keyboards). Neste dado momento os trabalhos da Ordem passaram a ter um maior aprimoramento musical, com influências do Metal Tradicional.

Capitulo V
Em 2002 Gradus Pentalphae convida um baterista para Gravar uma prévia de seu novo trabalho a musica By the Land. Lançando um Promo-CD com a demo Du Mysticus Odiaris Dii e uma faixa de seu novo trabalho, intitulado Lustful Vampiric Intercourse. Após a gravação deste trabalho, integrasse a Ordem nosso real irmão Ticiano (baixista), em harmonia filosófica e musical ao Gradus Pentalphae.

Capitulo VI
Novamente a Ordem Gradus Pentalphae adormece no final de 2002, por não encontrar um baterista que se enquadrasse com a filosofia da Mesma.

Capitulo VII
Em outubro de 2004 Gradus Pentalphae Imerge gloriosamente de seu sono, com novas composições de um Majestico Black Metal e um novo fiel integrante a Ordem, o baterista Fernando.

Atualmente a Gradus Pentalphae está em processo de pré-produção de seu novo trabalho, com a seguinte formação: Brunno Syerra (vocals), Felipe Amok (guitars/keyboards), Mario Moraes (guitars /backing vocals), Ticiano (bass), Fernando (drums).

Contatos:
http://geocities.yahoo.com.br/graduspentalphae/home.htm
graduspentalphae@yahoo.com.br

A/c Mario Moraes
Av. Maranhão nº 254 - Posse
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
CEP: 26020-520
Msn: xjyme@hotmail.com

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

GENOCÍDIO






Lendária banda de DEATH METAL formada na cidade de São Paulo em 1986, que contava na época com Wanderley Perna (guitarra), Marcão (baixo/vocal) e Zé Galinha (bateria). Depois de um tempo ensaiando, Zé Galinha é suibstituído por Juma e em ´87 lançam o 1º EP homônimo, com 4 músicas. Inicialmente, este clássico EP deveria conter 5 faixas (como consta na arte gráfica), mas por descuido do estúdio onde o álbum foi gravado, uma das músicas foi apagada da fita master.

Em ´90 saiu o 1º full-lenght “DEPRESSION”; é feito um vídeo-clip da faixa-título, que chegou a ser veiculado na MTV. Em ´93 é relançado o 1º EP em picture-disc; no final do mesmo ano, mais um álbum é lançado: “HOCTAEDRON”, contando com ótima produção gráfica. Na seqüência gravam um vídeo para a música Up Roar. Então, Marcão deixa a banda e em ´96 é lançado o álbum “POSTHUMOUS”, trazendo um cover do SISTERS OF MERCY e outro do HELLHAMER, além de contar também com o acréscimo do guitarrista Murillo Leite que assume o posto de vocal do grupo e o novo baixista Daniel. Também em ´96 é lançado o VHS “Live at Aeroanta”, trazendo como bônus os vídeos de Depression e Up Roar.

Em ´97, Juma e Murillo deixam a banda para montarem o THE CELLTS, sendo substituídos por Alexandre e Gustavo (bateria e guitarra, respectivamente). Na seqüência, Daniel sai e o baixista/vocal Marcão retorna à banda. Em ´99, Perna monta a Zumbi Recs. e lança o quarto CD do GENOCÍDIO, “ONE OF THEM”, com temas ufológicos e místicos, sempre em evidência.

Em 2000, a Destroyer Recs. relança “POSTHUMOUS”, trazendo um cover do DISCHARGE numa versão ao vivo como bônus. Em 2002, novamente pela Destroyer Recs., sai o último trabalho de estúdio da banda, “REBELLION”, trazendo um cover do NAPALM DEATH encerrando o álbum. Em 2005, Perna sofre um acidente que o impossibilita de continuar tocando com o grupo, mas para este ano de 2006, há planos de lançar um DVD com vídeos antigos e um show tributo, além de também trazer um CD-coletânea.

Contatos:
wperna@ig.com.br

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Empire of Souls





Esta horda santista foi formada em dezembro de 1995 com o intuito de fazer Death/Black Metal. Em 1996 lançou sua primeira demo-tape intitulada "Mr. Fear". Com o passar do tempo algumas alterações na formação fizeram com que a banda mudasse sua sonoridade, o que se pode perceber na segunda demo-tape que foi lançada em 1998 intitulada "Mystic Land"s onde o som era mais voltado para Doom/Black Metal com inclusão de teclados e vocais femininos. Neste período inicial a banda realizou muitos shows importantes, sendo que um deles foi em 1997 na abertura pro Napalm Death em Santos/SP.

Logo após o lançamento de "Mystic Lands" é chamado a integrar a banda o guitarrista Cleber e por ventura desta mudança de formação muitas coisas mudaram. A partir daí a banda voltou a ter as influências Death Metal, porém continuo utilizando-se das influências Doom Metal para executar um Black Metal que na verdade é fruto das inspirações de cada um dos membros da banda utilizando-se destas influências para transpor seus mais negros sentimentos.

Em 2000 foi lançada a demo-tape "Triumph of Death". Que é onde a banda demonstra seu maior amadurecimento e todas as caracteristicas citadas acima.
Em 2001 foi lançada uma demo-ensaio chama apenas de "Live Session", com alguns hinos mais recentes, já que embora "Triumph of Death" tenha sido lançada em 2000, ela foi gravada em em Junho de 1999. Esta demo reh foi adicionada a "Triumph of Death" e impressiona pela qualidade da gravação pois geralmente este tipo de material não apresenta boa qualidade sonora o que não é o caso. Sendo assim a demo "Triumph of Death" agora relançada contém 8 hinos em 37 minutos de ódio a hipocrisia eclesiástica e puro metal negro.

Cada uma das demos foi gravada com formações diferentes, isso contribuiu para que cada uma delas tivesse uma sonoridade distinta. Após estas mudanças na formação, a Empire of Souls atualmente é um quarteto (já foram um sexteto) com os seguintes componentes: Mario César (vocais), Cleber (guitarras), Rogério (baixo) e Paulo (bateria). Nas gravações de "Mystic Lands" da atual formação estavam presentes Mário César e Rogério e em "Triumph of Death" todos todas da formação atual a gravaram. Em novembro de 2002 a horda Empire of Souls entra em estúdio, para gravar o seu cd. Agora como quarteto, evocando hinos de louvor a Satã e morte aos cristãos, lança mão de uma brutalidade nunca antes conferida em seus trabalhos anteriores. Um novo direcionamento musical, anunciando a vitória satânica, a queda do cristianismo, a vingança, a desgraça e as obscuras profecias de um novo ciclo cósmico. Confiram em o novo CD "REVENGE CIRCLE".

Contatos:
A/C Cleber E.o.S.
Av. Anita Costa nº 54
Bairro: Vila Voturuá
São Vicente/SP
Cep: 11380-300

ICQ: 106768636
e-mail: empireofsouls@hotmail.com

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

DELICTA CARNIS


Em 2002, quando Abaddon foi para Vitória/ES, encontrou o Vitão Remains e formaram a banda ABADDON, que participou da coletânea "Extreme Underground I", pelo selo Avernus Records de Governador Valadares/MG, com a faixa "Mind Comflict". Em 2004 mudaram o nome para RITUS TENEBRUM e fizeram alguns shows no ES. Logo depois Vitão Remains deixa a banda, mas Abaddon permanece na luta. Em junho de 2005, Abaddon (guitarra) reune Lord Igor d'Ávila (Vocal), Hellfrost (guitarra), Vitão Remains (bateria) e Lord Baphomet (Baixo) e formam a horda DELICTA CARNIS, com a mesma proposta de fazer um brutal e devastador barulho sonoro nos estilos Black/Death-Metal.

No dia 27 de agosto de 2005, participam do evento "2º Nocturnal Hordes Devastation", e lançam neste evento, pelo Metal Devastation WebZine e Metalcapixaba WebZine, o DEMO-CD "Delicta Carnis", além de gravar o show ao vivo para futuro lançamento. A partir daí começam a fazer várias apresentações. As bandas que já dividiram o palco com o Delicta Carnis são: Mystifier, Oligarquia, Ocultan, Desdominus, Sarcasmo, Unearthly, Saevus, Pactum, Bestial, Mesemon Ecrof, Blasphemical Procreation, Catacumba, Abantesma, Paradise In Flames, Dark Crystals'Land, Into The Dark Woods, Incredulus, Venereal Sickness, Exsequiale, Supremos, Wrathorned, My Fallen Father, Vomito Blasfemo, Await Rottenness, Ass Flavour, Morbid Butcher, Opus Excelsi, Devourer, Sadistic Gore, Wardeath, Evictus, Wolfshade, Black Widow, Autumn Flowers, Fullgore, Mystery, Poison God, Silence Means Death, Mecavit.

Apesar de ser uma horda nova, os integrantes já têm um passado voltado ao cenário underground brasileiro. Abaddon já passou por várias hordas entre elas estão o Óstia Podre, Dibbuk, Gore Vomit, Catacumba e Misbeliever. Hellfrost, também, já passou por várias bandas, entre elas estão Dibbuk e Catacumba, além de manter o WebZine Metal Capixaba. Igor d'Ávila já passou por Mephistus e Skull, além de manter o WebZine Metal Devastation. Lord Baphomet já passou pelo Neverkrist e outras.

- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

CHAOSMASTER





Projeto Black/Death Metal formado em 2005 por integrantes da cena musical underground nacional extrema, contando com Marcelo Miranda (guitars), Luiz Carlos (drums/vocals), Zhema Rodero (bass) e Cléber (guitars).

Marcelo faz parte da horda ARUM, possui o projeto OLAM EIN SOF (que musicalmente, adentra os terrenos da música celta/medieval) e também é guitarrista do CANIS LUPUS, projeto de Raw-Black-Metal que já editou um CD pela Eastside (da Polônia). Luiz Carlos é vocalista do HIERARCHICAL PUNISHMENT (que pratica uma mescla de Death Metal e Grind) e é baterista das bandas REPULSÃO EXPLÍCITA (HC/Punk-old school) e PREDATORY (de Speed/Thrash), além de ter o selo VIOLENT RECORDS. No passado foi vocalista e um dos fundadores do CHEMICAL DISASTER, banda onde atuou por 9 anos, e também foi vocalista do VULCANO por 4 anos, onde pode deixar sua "marca" nas faixas bônus de estúdio que saíram no relançamento do clássico "LIVE!" (de ´85) em CD, pela Cogumelo Recs. em ´98. Cléber é guitarrista da horda EMPIRE OF SOULS, que teve seu debut-CD “REVENGE CIRCLE” lançado pela NOCTURNAL AGE RECS. em 2003..Zhema Rodero completou o line-up deste projeto, e o que falar sobre o mentor da mais antiga banda de Death/Black nacional? Após 25 anos de batalha com o VULCANO, continua na ativa e promete para 2007 o lançamento do 1º DVD do grupo, com cenas gravadas em shows realizados em 2005, além de um split-EP com os suécos do NIFELHEIM (que completam 15 anos de estrada), com lançamento previsto apenas para o mercado europeu (já no início de 2007).

Em 2006, prestes a gravarem o single “THE DARK ANGELS OF DESTRUCTION”, Zhema deixa o projeto e é substituído por Carlos Diaz (baixista das bandas VULCANO e HIERARCHICAL PUNISHMENT) e, para completar a formação, Vítor Rodrigues (TORTURE SQUAD) assume os vocais.

O projeto CHAOSMASTER pretende reunir as diversas influências de seus integrantes para obter algo obscuro e extremo, mas diferente do que já fazem em suas próprias bandas.

Além do single já citado, participarão da coletânea "ENDLESS MASSACRE II", via VIOLENT RECS., prevista para ser lançada em fevereiro/07; paralelo à isso, devem fazer parte de um split-CD (a ser lançado no final de 2007 pela VIOLENT RECS. também) com o grupo da Nova Zelândia PLAGUE OF ASTAROTH, de Black Metal. Depois disso, almejam o lançamento de um "full-lenght" para 2008.

A princípio anunciam que não existe pretensão de apresentações ao vivo, devido à grande dificuldade de agenda de seus integrantes.

Durante o término das gravações do single, Vítor deixa o posto de vocalista, alegando falta de tempo disponível. Com isto, Luiz Carlos acabou acumulando a função de vocalista no single, mas ainda existe a possibilidade de agregarem um novo vocalista no futuro.


"THE DARK ANGELS OF DESTRUCTION" – CHAOSMASTER (2006)
01 - SYNTHESIS OF EXISTENCE
02 - PRISONER FROM BEYOND (VULCANO cover)
03 - GO TO HELL (MOTÖRHEAD cover)

 - - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Brutal Exuberância


A banda começou com a vontade de dois Headbangers de fazer barulho com suas guitarras, com caracteristicas indo do Thrash ao Heavy Metal. Naldo e Lúcio (Tatu) começaram a conversar sobre o assunto em meados de 2003. De fato, as operações da Brutal Exuberância começaram mesmo no final de 2004, e o nome escolhido caracteriza a busca de agressividade onde há beleza e exuberância, mesmo num som brutal.

Na época, não conhecíamos nenhum baixista nem baterista que se enquadrasse no estilo da banda (iniciante e Thrash). Daí resolveram convidar um amigo de infância do Naldo e conhecido do Lúcio, o Afrânio Pires. Tatuador conceituado, ele não sabia tocar baixo, mas já conhecia guitarra.

O Afrânio se interessou tanto pelo baixo que em menos de 3 meses já estava bem entrosado com as composições do Naldo. Foi nessa mesma época que o Naldo e o Afrânio convocaram o Sandinho, que tem passagem por algumas bandas de Punk Rock, a despeito de sua pouca idade. Na verdade, todos os integrantes já haviam passado por bandas anteriormente.

Mas ainda persistia uma icógnita. Do quê efetivamente as letras iriam tratar ? Política, temas sociais, besteira... ? Claro, um pouco de tudo. Nesse meio tempo, o Lúcio apresentou ao Naldo um amigo, o Ralph, ufólogo por convicção e espiritualista por decreto divino, Ralph nos passou informações de cunho ufológico e a partir daí algumas letras foram elaboradas. O som da banda lembra bem a onda de Thrash Metal dos anos ´80, com influências de Kreator, Slayer, Metallica (da época), Exodus, Korzus, Dorsal Atlântica, Iron Maiden, Ramones, Taurus, Sepultura, MX, Vulcano, Multilator, Sacred Reich, DRI, Venom, etc.

Em sua maioria, as letras são em português, o que foi uma escolha unânime pelos integrantes.

Agora a banda lança sua primeira Demo oficial, Planeta Cobiçado, feita totalmente independente e composta de 3 musicas:
Até quando? (Coroadão) - Fala do bairro onde moram Naldo, Afrânio e Sandinho
Planeta Cobiçado - Fala da cobiça e dos aliens infiltrados na Terra, como Bin Laden e Bush
Vida Infernal - Fala de um cara que lutou contras as drogas.

A formação da Banda conta hoje com:
Afrânio no baixo, Naldo Guitarra e Vocal, Gastone Guitarra e Sandinho Batera.

Contatos:
c/ Naldo
Rua Brasilia, 167
Bairro: Coroado 1
Manaus – Am
Cep: 69080-121

Fone: +55 92 614-9768
ICQ: 104995093

 - - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

Austhral













Banda do sul do país que busca inspiração na cultura que formou a região, trazendo um metal agressivo e épico, com base em ritmos folclóricos europeus.

O black metal é somente uma entre tantas influências da banda. A busca por uma identidade musical levou à mistura dos elementos folclóricos e ancestrais da música tradicionalista de sua região com uma característica sinfônica e atmosférica. O Austhral traz histórias épicas da região sul do Brasil na linguagem musical da sua terra e não tem a pretensão de fazer algo virtuoso ou sem razão de ser.

Com estilo difícil de ser classificado, a banda acredita que é a primeira a fazer algo do tipo. "Algumas bandas brasileiras que se consideram Folk metal, em geral, usam elementos nativos de outros povos, não os do sul”.

Centrado na imigração italiana e na Guerra dos Farrapos, este primeiro lançamento Foresta Dell’Ombra trás um episódio fictício particular ambientado em um período da nossa história. A idéia de abordar aspectos históricos regionais esteve presente desde a primeira formação.

O Austhral teve seu início em março de 2004, a partir de músicas compostas e gravadas por Cristian e Marlon Derosa em Florianópolis/SC. Sua primeira formação contou com apenas três integrantes, mas a proposta já era a de fazer um som mais elaborado e baseado nas temáticas épicas de sua região. Com ênfase no black e no thrash conceitual, foi sendo feito um repertório trazendo sempre ritmos da tradição européia, característica dos estados sulistas do Brasil.

Em sua atual forma, a banda incorpora o que motivou a existir. A inovação dos arranjos, os rifs de variada influência, melodias e climas atmosféricos, momentos que não deixam a desejar aos fãs de metal extremo, tudo isso mesclado ao amálgama cultural característico dos estados do sul.

O Austhral hoje é composto por:
Marlon Derosa (bateria)
Leonardo Chagas (baixo)
Cristian Derosa (guitarra)
Juliano Regis (vocais)
Salles Sharidon (teclados)

Contatos: austhral@austhral.com
- - - - - - - - - - - - - // - - - - - - - - - - - -

ABÖMYDÖGS

















Powertrio do litoral de São Paulo formado em 2004 pelos integrantes Duda Fazzio (Guitarra e voz), Paulo Ferramenta (Bateria e voz) e Cláudio Milone (Baixo), todos com um longo histórico no cenário nacional do Rock Pesado desde a década de 80.

O ABÖMYDÖGS tenta resgatar o caminho da criatividade perdida em até a década de 90, onde tudo era feito até então, com muita alma e originalidade, mas, sem a intenção de fazer algo saudosista ou nostálgico, e sim, inovador, forte e sincero. A banda busca uma sonoridade original e ousada, no sentido de resgatar o significado da palavra Rock, que anda perdida no confuso cenário atual.

Guitarra cortante, baixo potente e uma bateria alucinante. O trio traz muita energia combinando fortes riffs e ritimos frenéticos a muita agressividade e feeling.

O que é bom ou ruim não nos interessa. É sentir ou não sentir. Conceitos não importam. Há muito mais além de técnicas e notas e o que é feito entre elas.

Nenhum comentário: